Gestão de Faustino assina acordo de cooperação com a EGRN para capacitação de funcionários públicos de Porto do Mangue.

 

O prefeito interino de Porto do Mangue, Francisco Faustino, assinou o Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado da Administração – SEAD, o ato aconteceu na Secretaria Municipal do Planejamento, que tem por titular Flávio Felipe.

De acordo com os termos do acordo, o principal objetivo é estabelecer o processo de capacitação dos servidores públicos de Porto do Mangue. O termo que foi referenciado pelo Governo do Estado, visa, além da capacitação, o aperfeiçoamento e a especialização técnica de recursos humanos, direcionados ao desenvolvimento institucional da gestão pública municipal.

“Esse acordo de cooperação com a  Escola de Governo do RN, demostra que temos o interesse de que todos os funcionários públicos possam participar das capacitações que serão ofertadas, desde que assumimos a gestão interina que trabalhamos para melhorar o serviços público em nossa cidade, de forma que venham atender a todos os anseios da população portomanguense. Portanto, celebrar esse acordo com o Governo do Estado, é de extrema importância”, explica o prefeito interino, Francisco Faustino.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.