Breaking News

RALLY DOS SERTÕES: O MAIOR EVENTO DOS ULTIMOS TEMPOS IRÁ PASSAR EM PORTO DO MANGUE RN

 

A secretaria de Turismo de Porto do Mangue acaba de informar que o evento esportivo Rally dos Sertões, irá passar em Porto do Mangue RN, o litoral Costa Branca terá um momento de destaque nacional através do maior evento de esporte radicais dos últimos tempos.
A articulação vem sendo feita com os municípios desde 2020 e agora já tem data para realização, segundo o secretário Francisco Bezerra, que recebeu a equipe para visita técnica a alguns meses, o evento é uma oportunidade de turistas do mundo inteiro conhecerem o litoral Costa Branca que é um dos lugares mais belos do RN .
Em 2021, a Dunas amplia sua área de atuação em eventos esportivos com o lançamento do primeiro rally de kitesurf do mundo, batizado como Rally dos Mares. A modalidade aquática é uma das que mais cresce internacionalmente tanto em número de praticantes quanto em visibilidade. Uma das evidências desse crescimento é o fato de o “kite” ter sido incluído no programa esportivo dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. O evento inaugural do Sertões Kitesurf será realizado entre os dias 8 a 14 de outubro, em um percurso de 500 km ao longo da costa do Rio Grande do Norte e do Ceará. A nova competição será comandada pela especialista em turismo Jalila Paulino, que atua há quase 10 anos organizando experiências de kitesurf no Brasil.