Breaking News

As pessoas pedem que eu volte a ser candidato', diz Henrique Alves

 


 Afastado das disputas nas urnas desde que perdeu a eleição para o governo do Rio Grande do Norte, em 2014, o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves voltou a circular em eventos públicos

No início da semana, ao lado da governadora Fátima Bezerra (PT), esteve em uma cerimônia de inauguração do Centro de Múltiplas Escolhas Dom João Costa, que passou a integrar a Faculdade Diocesana de Mossoró (Faculdade Católica do Rio Grande do Norte).

Há uma semana, o ex-presidente da Câmara dos Deputados também esteve no encerramento da Festa de Santana, padroeira da cidade de Caicó, tradicional encontro de políticos potiguares.

Na última quarta-feira (11), dia em que se lembrou os 100 anos de nascimento do pai de Henrique, Aluízio Alves, uma missa na cidade de Angicos reuniu o clã Alves. Na ocasião, como filho e herdeiro político, Henrique teve papel de protagonista. Recebeu políticos, discursou em homenagem ao pai e concedeu entrevistas.

A presença do político nessas ocasiões, e cada vez mais frequente, trouxe à tona a possibilidade de Henrique Alves disputar a eleição do próximo ano.

“Tenho andado e visitado muitos amigos. Por onde passo o carinho é enorme e me emociona muito. E as pessoas realmente pedem que eu volte a ser candidato”, confirmou o ex-deputado ao Novonotícias.

Com informações do Novo