Breaking News

Homem é preso pela PM após tentar matar vizinho a golpes de facão

 


Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, na Rua 6 de janeiro, Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Um indivíduo identificado como Fábio Ferreira da Silva, teria desferido dois golpes de facão em Itamar dos Santos, de 58 anos, seu vizinho, após uma briga. Depois da ação criminosa ele tentou fugir, mas foi pego por populares que estavam no local que depois o imobilizarem chamaram a Polícia Militar.

A Guarnição da 2º BPM, foi ao local e conduziu o acusado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel onde o suspeito foi autuado em flagrante.

Itamar dos Santos foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e permanece internado na unidade hospitalar.

Na delegacia de plantão, o delegado Alex Wagner ouviu o conduzido, que negou ter tentado matar a vítima a golpes de facão. A autoridade policial autuou Fábio Ferreira em flagrante por tentativa de homicídio (artigo 121). O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.