Breaking News

A grana direcionada por Rogério Marinho para o “mirante”


 

O Senador Styvenson Valentim (Podemos) encaminhou pedido à Comissão de Transparência do Senado (veja post acima) para que o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho seja ouvido sobre os recursos destinados a um mirante em Monte das Gameleiras (RN).

Ele disse que estava estarrecido como todo cidadão que mora no Rio Grande do Norte (RN) e que Rogério tem que esclarecer tudo e o povo tem direito de saber.

ENTENDA O QUE DEU NO SITE METRÓPOLES:

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, direcionou R$ 1,4 milhão do chamado orçamento secreto para a obra de um mirante turístico vizinho a um terreno onde construirá um condomínio privado no município de Monte das Gameleiras, no agreste do Rio Grande do Norte (RN).

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a atração turística fica a cerca de 300 metros da propriedade do ministro. O investimento bancado com dinheiro público tende a valorizar o mais novo negócio particular de Marinho, um condomínio de 100 casas num terreno de seis hectares em sociedade com Francisco Soares de Lima Júnior, seu assessor de confiança no ministério. O empreendimento foi batizado de Condomínio Clube do Vinho.

Robson pires