Breaking News

Gestão do prefeito Faustino incentiva vaqueiros de Porto do Mangue a promover suas atividades

A Prefeitura de Porto do Mangue através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, apoiou a realização da 3a Cavalgada da Independência.
O evento realizado a beira mar, na comunidade Praia do Rosado, contou com a participação de 100 cavaleiros, sendo de Porto do Mangue, Praia do Rosado, Pedra Grande e Ponta do Mel.
A gestão do prefeito interino, Francisco Faustino, após ter se reunido em audiência com o Grupo dos Vaqueiros de Porto do Mangue, se comprometeu em apoiar a categoria e a prática das atividades esportivas promovidas pelo grupo.
De acordo com um dos organizadores, o vaqueiro Antônio Teixeira (Rapazinho), ressaltou que essa é a primeira ver que a gestão municipal olha para os vaqueiro.
"Nunca foi visto investimentos antes, tá existindo agora na gestão de Faustino. Pretendemos realizar novos eventos, temos muito futuro pela frente."
O secretário Municipal do Esporte, Tieigo Costa, vem trabalhando para consolidação do Fundo Municipal do Esporte, que será um marco para o apoio às diversas categorias desportivas realizadas na cidade.