Breaking News

VÍDEO: ASSALTANTE SE DESPEDE DE ATENDENTE COM BEIJO NA MÃO APÓS ROUBAR CAIXA DE PADARIA

Foto: Reprodução

Uma padaria foi assaltada na sexta-feira no Benedito Bentes, em Maceió, por jovens dois. Durante a ação criminosa, registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, um dos assaltantes se despede da atendente com um beijo na mão.

As imagens foram divulgadas no perfil da padaria no Instagram, em uma tentativa de identificar os criminosos. Por volta das 17h, a Polícia Civil conseguiu prender um dos jovens que apareceram no vídeo .

Nas imagens, é possível ver quando os assaltantes entram no estabelecimento e falam com uma mulher e um homem, funcionários da padaria. Um dos criminosos chega a empurrar o funcionário, que está com as mãos para cima. Não é possível ver nenhuma arma com os assaltantes.

O outro criminoso segue a funcionária até o caixa, onde ela retira o dinheiro e entrega a ele, que beija sua mão e foge.

Em contato com o G1 , o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que foi ao local e teve acesso às imagens. “Estamos verificando, fazendo o levantamento das informações para saber se os suspeitos são conhecidos, tentando identificá-los”, disse o aspirante Clemente.

G1