[VÍDEO] POLICIAL MILITAR É BALEADO EM MOSSORÓ-RN




O Policial Militar da reserva Ângelo Máximo Xavier, Sargento Xavier foi baleado na noite desta terça feira 28 de agosto de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O fato aconteceu na Rua Santana, no bairro Costa e Silva (Pintos). De acordo com as primeiras informações, o Sargento foi abordado por dois elementos com farda de firma em uma moto, e acabou sendo baleado atingido com três tiros, sendo um na perna, um no tórax e outro no rosto.
Segundo informações, os criminosos anunciaram o assalto, e quando identificaram o militar, atiraram nele e fugiram levando sua motocicleta. Não há informação se o Sargento teria reagido.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e conduziu o Sargento para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), consciente e reclamando de muitas dores.
No dia 28 de junho de 2021,  Ângelo Máximo foi preso por tentativa de homicídio e por ameaçar colegas de farda no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró. (RELEMBRE)



passando na hora 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.