Breaking News

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE-RN.



A Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na madruga de 23 de outubro de 2021, no Sitio Logradouro na Zona Rural da Cidade, onde foi vitima Francisco Wilson Barbosa Silva, 21 anos, natural da Cidade de Carnaubais/RN.
Policiais Militares do Destacamento da Cidade de Porto do Mangue que tem o comando do Sargento Miguel, pertencente ao 12º BPM de Mossoró, foram acionados ao local, constatando a veracidade do fato criminoso, onde as informações davam conta que cerca de cinco indivíduos chegaram à casa, e executaram Francisco Wilson a tiros sem chance de defesa.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró que foi ao local com o Delegado Teixeira Junior, e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, que realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver  para a sede regional em Mossoró para ser necropsiado.
O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Areia Branca que tem a frente o Delegado Luís Antônio, após receber o relatório da Delegacia de Plantão, para esclarecer o homicídio e sua autoria.