Breaking News

GESTÃO MARINEIDE DINIZ COMETE UMA SUCESSÃO DE ERROS EM SEU MANDATO

Forasteiros RETROSPECTIVA: TEXTO DO BLOGUEIRO Aluizio Lacerda

A prefeita Marineide Diniz com a desaprovação de suas contas, ingressa no rol de ficha sujas, seguindo o exemplo do seu esposo que tornou-se carta fora do baralho por inelegibilidade, vem cometendo outros grassos erros em sua gestão.

A prefeita foi alvo de acusação da prática de nepotismo em matéria veiculada no blog do VT.

Segundo editores do periódico eletrônico, Marineide Diniz repete o crime de gestões anteriores, dando o péssimo exemplo de nomeações de cunho familiar, consolidando crime de nepotismo.

Na publicação veiculada no VT, aparece os nomes de Marlizia Veras uma sobrinha neta, ocupante do cargo remunerado em confiança na pasta da secretaria de saúde de Carnaubais.

Tendo inicialmente nomeado Chefe de Gabinete seu esposo Dinarte Diniz, camuflando seu salário para disfarçar perante a justiça pela sua incompatibilidade legal, de não fazer jus ao recebimento pelo o cargo público.

Mais dois nomes de linhagem familiar direta aparecem como favorecidos: Os advogados Rui Vieira Veras Neto - irmão da secretária Marlizia como assessor jurídico e Danielle Diniz, sobrinha do seu esposo na função de procuradora geral do municipio.