Breaking News

AÇÃO CONJUNTA DA PM E PC DE AREIA BRANCA-RN RECUPERA FIOS ELÉTRICOS FURTADOS NA PRAIA DE REDONDA.




Na tarde de quarta-feira, 24 de novembro de 2021, após receber informações sobre a localização de uma grande quantidade de fios elétricos que teriam sido furtados na Praia de Redonda na Zona Rural da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
Os Policiais Militares ao comando do Capitão Julio Cesar e Policiais Civis ao coando do DPC. Luís Antônio realizaram uma incursão policial até a Praia de Upanema de Cima, onde localizaram rolos de fios elétricos pendurados em arvores numa área de mata. 
As identificações dos suspeitos dos furtos dos fios elétricos a policia já tem conhecimento, os fios recuperados foram apresentados ao DPC. Luís Antônio na Delegacia Municipal de Policia Civil da Cidade de Areia Branca para os procedimentos de exibição e apreensão, posteriormente entregue a empresa de energia Cosern. 
Ainda de acordo com a autoridade policial os trabalhos de investigação seguirão em curso, no intuito de localizar os responsáveis pelos furtos e prendê-los.