Breaking News

TRANSPORTE DE TV EM MOTO DÁ ERRADO E VIRALIZA NA WEB; VÍDEO

Foto: Reprodução

Era para ser apenas a compra de uma TV, mas acabou se tornando um dos memes mais compartilhados deste início de semana na web. Um casal de jovens encontrou uma maneira prática de levar uma televisão de 55 polegadas, adquirida em um shopping da Zona Sul de João Pessoa, para casa. Até aí tudo estava indo bem, até que a moto passou pela saída do shopping e um erro de calculo se transformou em queda.

A jovem em questão é Juliana Gomes, que está bem de saúde e não se machucou. Na verdade, ela revelou que a princípio a preocupação foi ter quebrado a TV, que não foi barata, segundo ela. Juliana ainda ressaltou que após o incidente o eletro eletrônico foi levado na mesma moto e chegou em casa são e salvo.

O rapaz que pilotava a moto é Filipe Duarte, namorado de Juliana. Ele contou que antes do incidente pensaram em diversas maneiras de levar o aparelho na moto e aquela pareceu mais adequada. Apesar da namorada dele ter caído para trás, tudo terminou bem e as duas chegaram em casa sem mais intercorrências.

Apesar de toda parte cômica da situação, vale o alerta de que transporte de cargas em moto exige do condutor muito cuidado, pois o peso, a fixação e a localização desta carga podem influenciar na estabilidade e causar quedas.

Metrópoles