Breaking News

PM PRENDE MULHER POR FURTO EM FARMACIAS NA ÁREA CENTRAL DE MOSSORÓ-RN



Na noite de noite de terça-feira, 30 de novembro de 2021, uma guarnição policia do 2º Batalhão de Policia Militar prendeu mulher por furtar produtos farmacêuticos em farmácias da rede pague menos na área central de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações as câmeras de monitoramentos das lojas pague menos, registram uma mulher furtando produtos com apoio de outra mulher e um homem dando apoio as duas num veículo tipo Renault Logan de cor prata.
A policia militar foi acionada pelos funcionários da farmácia, ao verificar as imagens saíram em diligencia, localizando e prendendo uma carioca de 24 anos, identificada como sendo: Vanessa da Silva Ivo
A ocorrência foi apresentada ao DPC. Christiano Othon  na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o flagrante delito em desfavor de Vanessa por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto.
Em seguida ela foi encaminhada para a ala feminina da penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, ficando presa a disposição da justiça.
Ainda de acordo com o Delegado Christiano Othon o trio estaria hospedado num hotel na Cidade de Mossoró.

As investigações e diligencias terão continuidade para chegar aos outros dois acusados de envolvimento com o furto de produtos farmacêuticos, ainda segundo informações do gerente de uma das lojas, o prejuízo foi de R$ 4,400,00.

passando na hora