Breaking News

Após riscar braço da mãe com faca e levar sapatada na cabeça, homem é preso em Mossoró

 

Na tarde de terça-feira, 25 de janeiro de 2022, o CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), acionou várias viaturas do 2º BPM para uma ocorrência na Rua Emílio Castelar, no Bairro Bom Jardim, onde um homem agrediu a mãe e uma irmã e estava ameaçando as duas com uma faca.

As guarnições chegaram rapidamente ao local e conseguiram deter o suspeito, identificado como Fábio Vale e o conduziram à Delegacia da Mulher onde o mesmo foi apresentado á delegada Crhistiane Magalhães para que a autoridade policial adotasse as medidas cabíveis. A delegada informou que mesmo não havendo registro de queixa contra o agressor, ele será indiciado por violência doméstica, dependendo do grau de lesões apresentadas nas duas vítimas.

O suspeito riscou o braço da própria mãe com uma faca após não receber um dinheiro que havia pedido. A irmã também se envolveu na discussão e foi agredida. Ela teria dado uma sapatada na cabeça do homem durante o ocorrência e ficou com ferimentos no rosto.

Ainda, de acordo com a polícia, o agressor já tem história desse tipo de comportamento, inclusive ele já esteve internado em clínica de reabilitação.

Fim da Linha e Agora RN