Breaking News

Vereador Mário César critica a farra de dispensa de licitações em Carnaubais

 O Vereador Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante - PROS, publicou em suas redes sociais uma crítica ao vício da gestão Marineide Diniz - DEM, em publicar dispensa de licitações. O edil cobra desde o ano passado a transparência nos contratos dos veículos, quem são e os valores e até hoje não foi atendido. Tudo de acordo com os compromissos políticos.

Desde o ano passado que a empresa de um mesmo grupo familiar residente na cidade do Assú, vem ganhando as dispensas de licitações em Carnaubais, as vezes a empresa A J, outra vez a J A, inverte só a ordem das letras, já esse ano o Diário Oficial do município registra uma dispensa a cima de 400 mil reais.

O vereador apresentou no ano passado denúncia ao Ministério Público em Assú e o mesmo aceitou a denúncia abrindo uma ação civil pública, para apurar as possíveis irregularidades. O processo investigativo está em pleno andamento mesmo assim a prefeita não demonstra nenhum temor as lei do nosso País.

Ainda sobre licitações
O empresário carnaubaense, Patrício, ganhou licitação para o contrato de transportes e injustificavelmente foi desabilitado, sendo dado o contrato a uma empresa que apresentou uma proposta maior. Se sentindo prejudicado, já apresentou 5 denúncias ao Ministério Público.
Carnaubaisparatodos