Breaking News

VÍDEO FEITO POR TURISTA DENTRO DE LANCHA MOSTRA PAREDÃO DESABAR E MATAR 7 EM MG

O desabamento de pedras em um cânion no lago de Furnas, em Capitólio (MG), deixou 7 mortos neste sábado (08) após atingir 4 embarcações que estavam na área.

 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou 7 mortes pelo deslizamento até a última atualização desta reportagem. 4 embarcações receberam impactos de pedras (sendo que 2 foram atingidas diretamente pelo paredão).

 

 


As vítimas são 3 mulheres e 4 homens, informou o delegado de Capitólio; ninguém foi identificado ainda.

 

Ao todo, 34 pessoas estavam envolvidas no acidente; 27 pessoas foram atendidas e liberadas com ferimentos leves, mas 4 ainda estão internadas.

 

A estimativa inicial era de que 20 pessoas podiam estar desaparecidas, mas o número foi atualizado para 4, disseram os bombeiros. O número foi levantado com base em relatos de empresas de turismo e familiares de pessoas na região.

 

As buscas continuam, mas os trabalhos foram suspensos durante a noite para a segurança da equipe de resgate, e serão retomados na manhã deste domingo. 40 bombeiros e mergulhadores estão no local, mas o mau tempo impediu a chegada do helicóptero do Corpo de Bombeiros ao local.

 

Fonte: G1/MG.