Breaking News

Beto Rosado cobra da Prefeitura de Mossoró conclusão da UBS do Jardim das Palmeiras

Em vez de pacientes sendo atendidos, o mato e o abandono tomam conta da UBS do bairro Jardim das Palmeiras de Mossoró, que vem sofrendo com a ausência do poder público municipal. O cenário que se percebe não é dos melhores e a situação se agrava à medida em que se constata que as famílias que ali moram já deveriam estar recebendo atendimento médico adequado para as necessidades básicas de saúde.
A UBS do bairro Jardim das Palmeiras está sendo construído por meio alocação de verba no valor de 743 mil pelo deputado federal Beto Rosado (PP). A projeção inicial dá conta de que os serviços já deveriam ter sido concluídos, mas há mais de um ano que a obra está parada e obrigando aos moradores a se deslocarem para outros bairros em busca de atendimento médico.
A dona de casa Edinete da Silva externou o descontentamento que é geral nos moradores. “Eu peço até pelo amor de Deus, que ele (prefeito) venha terminar o serviço, que estamos precisando muito. Nós não aguentamos mais sofrer”, comentou.
Só sabe o que é sofrimento, de precisar de uma consulta médica e de medicamentos quem, verdadeiramente, sente na pele o descaso e o abandono.
O deputado federal Beto Rosado esteve no bairro Jardim das Palmeiras e acompanhou, in loco, o descaso com a Unidade Básica de Saúde, por parte da Prefeitura de Mossoró, bem como da inoperância do Executivo no que diz respeito à falta de empatia.
Beto Rosado ouviu o desabafo dos moradores e se colocou à disposição deles, no sentido de buscar melhoria na qualidade de vida da população que ali reside. “Vamos fazer essa solicitação à Prefeitura e cobrar a conclusão dessa obra que é muito importante para o Jardim das Palmeiras de Mossoró”, disse o parlamentar.