Breaking News

Impressionante: Avião cai sobre casas no Maranhão

Um avião de pequeno porte caiu sobre duas casas na cidade de Balsas, no interior do Maranhão, no início da tarde de hoje, de acordo com o secretário de comunicação da prefeitura do município.

 Gildásio de Amorim afirmou que a aeronave, que seria um monomotor, caiu a poucos quilômetros de distância do aeroporto, logo após decolar.

A área foi isolada e, segundo o representante da prefeitura, nenhuma pessoa morreu, a aeronave não explodiu e o piloto e copiloto chegaram a conversar com os bombeiros sobre um possível problema no motor que teria causado a queda.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o avião já próximo do ponto de colisão. A informação inicial é de que o copiloto teria entrado em contato, logo após a queda, com o Corpo de Bombeiros para reportar um suposto problema no motor, o que teria provocado o acidente. Os dois ocupantes do avião não sofreram ferimentos graves, mas foram levados ao Hospital Balsas Urgente para exames de checkup, assim como o morador de uma das residências. Segundo a instituição de saúde, todos passam bem.