Breaking News

NAVIO CARGUEIRO COM CARROS DE PORSCHE E VOLKSWAGEN PEGA FOGO NO MEIO DO MAR

Foto: Reprodução

A Marinha Portuguesa socorreu na última quarta (16) um cargueiro utilizado para transportar veículos da Porsche e de outras marcas do Grupo Volkswagen. A embarcação, chamada de Felicity Ace, transmitiu um sinal de socorro após um incêndio no convés. De acordo com o Washington Post, 22 tripulantes estavam a bordo. Todos foram socorridos e passam bem.

O navio ia da Alemanha para o porto de Davisville, no estado norte-americano de Rhode Island. Sua chegada estava marcada para 23 de fevereiro. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas a embarcação podia transportar até 4 mil veículos.

Clientes da Porsche receberam mensagens de que a empresa está ciente do incidente no navio, e de que se sabe que alguns veículos da Porsche estavam por lá. A empresa aconselhou os clientes preocupados a entrar em contato com seus revendedores.

“Vários de nossos carros estão entre a carga a bordo do navio. Não há mais detalhes sobre os carros específicos afetados no momento – estamos em contato próximo com a companhia de navegação e compartilharemos mais informações no devido tempo”, disse a Porsche.

Já a Volkswagen afirmou que também está ciente do incidente, e acrescentou: “neste momento, não estamos cientes de nenhum ferimento. Estamos trabalhando com as autoridades locais e a empresa de transporte para investigar a causa do incidente.”

UOL