Breaking News

Serra do Mel-RN Eli filho de Gamela como e conhecido na cidade sofre acidente morre após colidir carro com moto na RN 016

 

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite de Domingo 20 de Fevereiro de 2022, envolvendo um carro e uma motocicleta entre as cidades de Serra do Mel e Carnaubais no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um veículo tipo SW4 teria colidido na traseira de uma motocicleta, na moto estava um casal com sua filha pequena e no carro estava o ex vereador de serra do Mel Vandré Verás e Eli de Gamela como e conhecido na cidade. Na colisão segundo informações Eli vinha dirigindo o carro e teria perdido o  controle acabou capotando. Com impacto  Eli, foi arremessado para fora do veículo e veio a óbito. O ex vereador Vandré Veras e as duas vítimas da motocicleta, foram socorridas com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.


A Polícia Militar realizou Isolamento até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia que realizará perícia e remoção do corpo de Eli para sede do órgão em Mossoró.