Breaking News

Mossoró vota em quem trabalha por Mossoró”, diz Allyson sobre apoio

 

Prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, o município de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD) afirmou que ainda é cedo para definir quem irá apoiar nas eleições de outubro para senador da República. Ele já havia declarado sua preferência pela pré-candidatura do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), que abriu mão da disputa em favor do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL).

Com a mudança de cenário, Alysson disse estar em processo de análise e avisou que só escolherá outro nome para apoiar quando surgir um que se comprometa a levar benefícios para Mossoró.

“Não existe uma definição, estamos analisando com nosso grupo político, mas está tarde talvez para quem é candidato ou próximo de ficar. Tarde para quem ainda vai se definir ou se colocar como pré-candidato. Mas, está muito cedo para que não é candidato declarar um apoio”, afirmou, em entrevista ao programa Enfoque Político.

“Já tenho duas definições muito claras de apoio político para duas pessoas que eu conheço muito bem: o vereador Lawrence Amorim, pré-candidato a deputado federal, e Soldado Jadson, nosso pré-candidato a deputado estadual. São dois nomes que nós já definimos, conversamos e acreditamos que eles terão uma eleição bastante positiva”, afirmou Alysson.

Já em relação ao governo do Rio Grande do Norte, o gestor destacou que seu compromisso é com o pré-candidato Brenno Queiroga (SDD). “Temos a pré-candidatura de Brenno, que está em fase de discussão dentro do partido e devemos ter uma reunião nos próximos dias, porque Brenno deverá se afastar das suas funções para poder ficar apto a disputar o pleito ao governo”, ressaltou.