Breaking News

NO MÉXICO, LULA GARANTE QUE IRÁ DERROTAR A “ELITE” BRASILEIRA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

 

  

Foto: Ricardo Stuckert/Reprodução/Redes Sociais.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou nesta terça-feira 1º ao México onde já concedeu uma entrevista ao jornal local La Jornada. Na conversa, garantiu que a ‘antipolítica’ será derrotada nas urnas em outubro deste ano. Lula está no país para se encontrar com o presidente mexicano Andrés Manuel López Obrador.

“O Brasil está sendo destruído. As pessoas estão empobrecidas. […] Temos um governo que não governa de verdade, que foca na mentira e não respeita absolutamente nada. […] Esse governo desastroso, que é resultado direto do sentimento antipolítico de que as elites, com a ajuda dos setores midiáticos, plantadas no Brasil, serão derrotadas este ano nas urnas”, garantiu Lula.

Na sua chegada ao México, Lula foi recebido pelo secretário de Relações Exteriores do país, Marcelo Ebrard. Na quarta-feira 2, ele se encontrará com o presidente Andrés Manuel López Obrador.

Acompanham Lula na viagem a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, os ex-ministros Celso Amorim e Aloizio Mercadante, que é presidente da Fundação Perseu Abramo, e o senador Humberto Costa.

Carta Capital