Breaking News

SERRA DO MEL_RN SESSÃO ITINERANTE NA VILA SANTA CATARINA

Na tarde desta quinta-feira (31) a Câmara Municipal de Serra do Mel iniciou o Programa Sessões nas vilas, e a Vila Santa Catarina foi a primeira vila onde aconteceu a primeira Sessão Intinerante do ano.
A sessão contou com a participação dos vereadores do município sendo presidida pelo Presidente, Vereador Thiago Freitas. Contou ainda com a participação da população local, que no ato, nomeou um representante para reinvindicar melhorias para a comunidade. A representante escolhida pela comunidade foi a moradora Joanita onde elencou importantes ações que podem ser realizadas para melhor desenvolvimento da comunidade. Na oportunidade, também agradece por ações que já foram desenvolvidas na vila, como a casa de polpa de fruta, o atendimento regular da saúde e também o poço que está em fase de perfuração.
Os vereadores ouviram as revindicações e se prontificaram a buscar as melhorias solicitadas pelo povo da vila. É válido ainda mencionar que algumas das reinvidicações já tinham sido pautas de vereadores do poder legislativo e os mesmos se propuseram a cobrar para que logo as solicitações fossem atendidas.