Breaking News

VÍDEO: BBB tem décimo eliminado com 77% dos votos

  


Lucas é o décimo eliminado do "BBB 22" (TV Globo). Ele foi o mais votado pelo público, com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O surfista recebeu 18,05% dos votos e o atleta olímpico, apenas 4,41%. No total, o paredão recebeu 51.679.838 votos ao todo. 

Ao anunciar a eliminação de Lucas, Tadeu Schmidt deu uma piscadinha em referência ao gesto que deixou o capixaba famoso nas redes sociais.

Sem se abalar, Lucas levantou do sofá e exclamou: "Alegria, gente, tá doido? Foi irado, obrigado pela experiência!". 
Ainda na sala, o agora ex-brother recebeu um abraço e um selinho de Eslovênia, com quem teve um romance no confinamento. Enquanto isso, amigas do eliminado, caíram no choro com a notícia. Lucas se despediu dos outros colegas com abraços e promessas de encontrá-los fora do reality.

"Tadeu deu a piscadinha, moleque! Esquece! Bum!", comemorou. Em seguida, deixou uma mensagem de incentivo para quem ficou na casa, formando o top 10 da edição.

"Entrei aqui querendo viver isso intensamente e vivi. Não me arrependo de nada. Obrigado por cada um de vocês ter dividido alguma experiência comigo. Espero que aqui seja só uma sementinha pra gente poder colher os frutos lá fora. Eu gosto de cada um de vocês mesmo. Se a gente teve alguma intriga é porque a gente fica sujeito a vários fatores externos, internos. É isso", disse Lucas.

Fonte: Portal Grande Ponto