Breaking News

FINAL DA COPA RN TERÁ USO DE VAR E TORCIDA ÚNICA NA ARENA DAS DUNAS

 

Foto: Divulgação

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) confirmou que a partida entre América e ABC, marcada para a quarta-feira (06), vai ter o uso do VAR. O clássico é válido pela decisão da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar.

“O presidente Zé Vanildo, atendendo pleito de ABC e América, solicitou à CBF a disponibilização do VAR para a decisão da Copa RN. A confirmação aconteceu e nós teremos árbitro de vídeo no Clássico-rei”, comunicou a entidade.

De acordo com a escala de arbitragem divulgada pela FNF, os árbitros responsáveis pelo VAR serão Rodrigo Carvalhães de Miranda, como árbitro do sistema, e Carlos Henrique C. de Souza, como assistente do VAR. Ambos são do quadro da CBF do Rio de Janeiro.

Dentro de campo, a FNF definiu Zandick Gondim Alves Júnior como árbitro. Ele terá as assistências de Lorival Cândido das Flores e Jean Márcio dos Santos. Tarcísio Flores da Solva será o quarto árbitro.

O jogo está marcado para as 20 horas, na Arena das Dunas. O América fica com a taça do segundo turno em caso de vitória ou empate, por ter a melhor campanha na fase. Para o ABC, em caso de vitória, além do título do turno, a equipe vai se consagrar campeã potiguar de 2022, já que venceu a Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do estadual.

Portal da Tropical