LULA DANÇA COM DANIELA MERCURY EM ENCONTRO COM ARTISTAS EM SALVADOR E VÍDEO VIRALIZA

Foto: Reprodução

Horas depois de participar do ato de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia nesta quinta-feira (31) em Salvador, Lula (PT) participou de um encontro com artistas na casa de Daniela Mercury e Malu Verçosa na capital baiana. Em vídeo publicado pela cantora nas redes sociais, Lula aparece ao lado de Janja e artistas, como Margareth Menezes, dançando ao som da música Canto da Cidade.

“Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar! Eu e @maluvercosa estamos muito honradas de receber a visita do presidente @lulaoficial e de @janjalula na nossa casa, na nossa cidade, com os grandes representantes da cultura deste lugar. Coisa linda de se ver!”, escreveu Daniela na rede.

Em seu discurso mais cedo, Lula afirmou que já deve ter sido baiano em outra encarnação.

“Eu gosto tanto da Bahia que eu desconfio que em alguma encarnação eu nasci na Bahia. Porque o carinho que vocês têm comigo é um carinho excepcional, assim como o carinho que eu tenho por vocês, a alegria, o jeito bonito de vocês falarem, o jeito bonito de vocês cantarem, as coisas que vocês falam. Eu quero dizer para vocês que a Bahia vai continuar sendo governada por gente decente”, declarou, ao lado de Jerônimo, que é nascido no sertão baiano.

BNews 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.