Prefeitura de Serra do Mel em parceria com CWSE oferece cursos gratuitos

Nesta sexta-feira, 1º de abril, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), do município de Serra do Mel, recebeu a equipe da empresa CWSE Brasil Company, que por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai ofertar cursos de forma gratuita.
De acordo com o prefeito Bibiano, a gestão tem buscado oportunizar cursos profissionalizantes para qualificar e dar oportunidade aos jovens de entrar no mercado de trabalho. 
Segundo o prefeito, está sendo ofertado mais de 300 vagas de cursos, porém são limitadas e os interessados devem comparecer ao CRAS, a partir de segunda-feira, dia 4 de abril até o dia 8, para fazer a inscrição, portando os documentos de RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS.
São cursos de suma importância para nossos munícipes tendo em vista que a expansão das energias renováveis (eólica e solar), em nosso município, tem proporcionado emprego”, ressaltou Bibiano.
Ainda segundo o prefeito, a gestão municipal amplia parcerias que vai oferecer seis cursos gratuitos e garantir aos interessados a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e se profissionalizar em outras áreas. “Quanto mais cursos e áreas de atuação, mais oportunidade se terá para garantir emprego!”, observou o prefeito.
Os cursos ofertados são: 
NR-10 - (básico)
NR-11 - Movimentação, Elevação e Transporte de cargas
NR-12 - Segurança em máquinas e equipamentos
NR-18 - Segurança e saúde no trabalho na indústria da construção 
NR-33 - Vigia/Executante
NR-35 - Trabalho em Altura

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.