Breaking News

Serra do Mel_RN Prefeitura continua executando ações importantes para mobilidade dos moradores

A prefeitura de Serra do Mel tem dado prioridade à mobilidade do município, recuperando as estradas vicinais, proporcionando mais rapidez e fluidez no deslocamento entre as vilas rurais.
As estradas vicinais são vias não pavimentadas que são usadas como principais conexões entre as vilas, e nesse sentido a prefeitura, através da Secretaria de Obras, Abastecimento e Saneamento, vem cumprindo um cronograma para recuperar os trechos que ligam uma vila a outra, como foi a da Vila Acre à Vila Amazonas, ficando recuperada com as melhorias devidas para o uso dos moradores. 
O trabalho da gestão é sem cessar, tendo em vista que esse é compromisso nosso, do gestor. Nosso dever é realizar ações de melhorias que contemplem a todos”, disse o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo. 
O prefeito destacou ainda a importância da recuperação das estradas vicinais que proporcionam acesso de qualidade às áreas rurais e urbanas, permitindo que a população desfrute dos serviços de saúde, educação, esporte, lazer e principalmente a permissão do escoamento rápido dos produtos oriundos da agricultura familiar.
A gestão municipal entende que não basta somente recuperar as estradas, e assim determinou a execução do serviço de roço, limpeza do colégio da Vila Guanabara e a terraplenagem da Vila Minas Gerais, além da troca da bomba do poço da Vila Rio Grande do Sul, realizando a limpeza do mesmo.