Breaking News

Em Carnaubais (RN), Ezequiel presta contas de ações em parceria com a Prefeita Marineide

 

Nesta sexta-feira (27), o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza(PSDB) fez uma visita e acompanhou obras da reforma do Hospital e Maternidade Santa Luzia, no município de Carnaubais (RN), na região do Vale do Açu. A prefeita Marineide Diniz, o vice-prefeito Gleidson Benevides e os vereadores acompanharam a visita.

“Nosso mandato encaminhou através de emenda parlamentar recursos para beneficiar o povo de Carnaubais na saúde. Muito bom poder conhecer a unidade hospitalar e saber que os recursos estão sendo bem usados pela prefeita e sua equipe”, disse Ezequiel.

Ezequiel salientou que Alem de ter encaminhado recursos para saúde, também lutou para conseguir pavimentação e drenagem de ruas para os distritos. “Através de requerimento nosso, o município foi atendido com poços para o distrito de Carnaubal. Participamos a pedido da prefeita da grande luta em adquirir dessalinizadores e a adutora que vai beneficiar os distritos de Água Branca até Bela Vista II”, frisou o deputado Estadual.

A prefeita Marineide Diniz se mostrou grata pelas ações em parceria com o mandato de Ezequiel. “O povo de Carnaubais agradece sua luta deputado. Para agricultura também chegaram dois novos tratores equipados, que estão atendendo o homem do campo. Nosso município tem mais de 30 distritos e vive muito da agricultura”, lembrou a prefeita.