Breaking News

ELEMENTO É DETIDO PELA POPULAÇÃO APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ-RN

 


Um assalto na sugesta, ocorrido na manhã desta sexta feira 27 de maio de 2022, na Avenida Alberto Maranhão, proximidades do Shopping Popular no centro de Mossoró, na região Oeste Potiguar, terminou com o assalto preso e objetos roubados recuperados.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, uma mulher transitava pela rua, quando foi abordada pelo criminoso, identidicado como José Cleideomar Patrício de Lima, 36 anos, que fazendo gesto que estaria armado assunciou o assalto, tomando a bolsa da vítima.
Após a ação criminosa, ele que estava com uma comparsa tentou fugir, mas foi contido por populares que o imobilizaram e chamaram a viatura da Guarda Civil que estava nas proximidades em patrulhamento. A mulher conseguiu fugir em uma motoneta Traxx. O sub-inspetor GCM Sena disse que o casal já vinha praticando assaltos em Mossoró, mas que infelizmente a parceira de José Cleidomar conseguiu se evadir, antes da chegada de sua equipe.
O elemento foi conduzido à Delegacia de Plantão e lá foi reconhecido pela vítima que teve sua bolsa roubada. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de Cleideomar por crime de roubo (artigo 157). O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

FimdaLinha