Breaking News

FILHOTE DE JIBOIA É RESGATADO EM BANHEIRO DE SHOPPING

 

Foto: Divulgação

Um filhote de jiboia de 50 centímetros foi resgatado no banheiro de um shopping no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, Ceará, na tarde desta quarta-feira (4). A cobra foi encontrada por um cliente em uma das cabines do banheiro masculino.

O North Shopping Joquéi informou que tomou conhecimento da descoberta da cobra e , de acordo com o estabelecimento, a equipe de conservação do local entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que removeu o animal e o realocou para seu habitat natural.

“Não houve danos e nem feridos. Nossas equipes seguem adotando todos os padrões de controle sanitário e de segurança, visando a tranquilidade dos nossos colaboradores e clientes”, diz o Shopping.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados por volta das 15h e, quando chegaram ao local, a jiboia já estava contida em uma caixa. Ela foi entregue pelos bombeiros civis do shopping. A jiboia foi levada pelos agentes e solta em uma área ambiental.

Esta é a segunda aparição de jibóia no banheiro de um shopping no Ceará em menos de um mês. O primeiro caso ocorreu no dia 11 de abril, quando outra jibóia foi flagrada no banheiro masculino de um shopping de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Após o resgate, a jiboia foi levada à Floresta da Pacatuba, no município vizinho, onde foi solta.

BNews