Breaking News

HOMEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA CIDADE DE AREIA BRANCA-RN


Por volta das 22 horas da quinta-feira, 26 de maio de 2022, a Guarnição Policial ao comando do 3º Sargento Keiton da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região da Costa Branco do Rio Grande do Norte,   foram acionados para apoiar a equipe do SAMU numa ocorrência de disparos de arma de fogo.
O fato ocorreu na Rua João Pessoa no Bairro Parabólica naquela cidade. Quando os militares chegaram ao local se depararam com uma cena de crime com características de execução.
Antônio Alexandro Cavalcante Melo, 38 anos, conhecido como "Pombinho" já estava morto.
Após a confirmação do óbito, os militares acionaram as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró para a realização dos procedimentos de local de crime.
De acordo com as informaçoes do Sargento Keiton comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, dois indivíduos chegaram numa motocicleta, e a vitima se encontrava na área da residência.
Os criminosos invadiram a casa e executaram "Pombinho" com vários tiros sem chance de defesa.
O Delegado Roberto Moura esteve com sua equipe realizando levantamento e colhendo informações sobre o crime que será remetido através de relatório à equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca para dar continuidades às futuras investigações para esclarecer o homicídio, a motivação e sua autoria.
A policia militar através da 2ª CIA de Areia Branca isolou a área do evento criminoso e deu a poio a equipe da Unidade Regional do ITEP de Mossoró nos procedimentos periciais e remoção do cadáver para ser necropsiado.