HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM MOSSORÓ É ENCONTRADO MORTO

 


O corpo de um homem identificado como Hadirson Caio Marcelino da Silva, que saiu de casa na tarde de Domingo 08 de Maio de 2022, e não deu mais notícias a família foi encontrado na tarde desta segunda feira 09 de maio de 2022, dentro de um matagal as margens da Rua Pedro Lopes de Oliveira, no conjunto Santa Delmira em Mossoró Mossoró no Rio Grande d Norte.
Segundo familiares, ele saiu de casa ontem por volta de 2 horas da tarde, e desde então ele não atendeu mais o telefone. 
O seu carro um veículo tipo Citroen foi encontrado na manhã de hoje abandonado e com um dos pneus furados no bairro Santa Delmira em Mossoró.
Os familiares falaram que ele nunca saiu de casa e deixou de dar notícias, a polícia civil esteve no local onde o veículo foi abandonado e solicitou uma perícia 
no carro.
Ainda segundo iformações, o suspeito de ter matado a vítima foi detido pela polícia, apontou o local onde o corpo de Hadirson Marcelino foi localizado, a polícia tenta encontrar outro envolvido no crime.
A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), localizou um fio de energia elétrica enrolado no pescoço da vítima, que pode ter sido usado pelos criminosos. 
Passando na hora 
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.