PM RESGATA EM MOSSORÓ TAXISTA SEQUESTRADO EM NATAL, VÍTIMA ESTAVA NO PORTA-MALAS DO CARRO

 




Policiais Militares, prenderam no início da manhã de quinta feira 5 de maio de 2022, dois assaltantes, que renderam um taxista em Natal, colocaram ele na mala do carro e seguiram em direção a Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações,  o taxista pegou uma corrida no bairro de Santa Rita em Natal e logo após os elementos anunciaram o assalto, ele foi colocado na mala do seu taxi, os suspeitos tomaram seu dinheiro e seguiram sentido Mossoró, já em Mossoró ele conseguiu abrir a mala do carro e acenar com a mão, um popular acionou a policia militar que realizou abordagem e resgatou o taxista na Avenida Presidente Dutra nas imediações do Posto Entroncamento no Alto São Manoel.
Os suspeitos foram identificados como, Wallace Vinícius da Silva, 37 anos, natural de José da Penha RN e Marcos Barbosa Maia, 37 anos, natural de Natal RN. Eles foram conduzidos para delegacia de plantão onde foram apresentados ao Delegado que após ouvi-los os aututou por roubo e cárcere privado, após serem ouvidos foram encaminhados a cadeia pública.
O Câmera
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.