Breaking News

FÁTIMA BEZERRA POSTA VÍDEO FAZENDO ATIVIDADE FÍSICA E DIZ QUE ”ESTÁ SE PREPARANDO PARA CHEGADA DE LULA EM NATAL”

 

Foto: Reprodução/Twitter

A governadora do Rio Grande do Norte (RN), Fátima Bezerra, postou um vídeo nas suas redes sociais, na manhã deste sábado (11), fazendo atividade física. ”Me preparando aqui né para chegada, na próxima quinta-feira, aqui, em Natal, no nosso querido Rio Grande do Norte, daquele que foi e será de novo o melhor presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Beijos”, afirma Fátima Bezerra na postagem.

O pré-candidato a presidência da república, Lula (PT) vem para Natal na próxima quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi. O ex-presidente vai ser recebido pela militância do partido e apoiadores no Estado, na Arena das Dunas, às 16h. O encontro será aberto ao público.

Além disso, Lula estará em Natal para visitar a 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fenafes), no Centro de Convenções de Ponta Negra. Não há, contudo, a confirmação sobre o horário da participação do ex-presidente no evento. Ele ainda vai visitar, no Nordeste, as cidades de Maceió e Arapiraca, em Alagoas, e Aracaju, em Sergipe.