Breaking News

Prefeitura de Mossoró (RN) faz contrato de quase meio milhão de reais para obra já concluída

Prefeitura Municipal de Mossoró(RN) firmou um novo contrato de quase meio milhão de reais para reformar o Memorial da Resistência, depois que obra já havia sido concluída.

Em junho de 2021 o Memorial da Resistência recebeu mais de 977 mil reais para sua reforma, conforme as informações contidas no Jornal Oficialde Mossoró JOM (620, 28/06/2021), obra que foi executada conforme prazo estabelecido pelo órgão municipal.

Em junho deste ano, (02/06/22) a prefeitura divulgou em seus canais de mídia a inauguração das praças do corredor cultural, incluindo o Memorial da Resistência. Porém, um dia antes da inauguração e com obra já concluída, a prefeitura realizou contrato aditivo em 01 de junho de 2022 para reforma do Memorial, no valor de 433.724,01 reais, sem justificativas sobre insuficiência de recursos ou pontos inacabados da obra. A informação está publicada no JOM no dia 07 de junho de 2022.

O contrato aditivo feito um dia antes da inauguração aponta para irregularidades no uso dos recursos públicos em obra já concluída e poderá ser alvo de explicações por parte da Prefeitura de Mossoró (RN).