Breaking News

Walter Alves participa da abertura dos festejos juninos em Pendências (RN)

 

O Deputado Federal Walter Alves (MDB) participou, na noite de ontem (3), da abertura dos festejos juninos no município de Pendências (RN), a 203 quilômetros de Natal (RN), e cujo padroeiro é São João. A convite do Prefeito Flaudivan Martins (MDB), o parlamentar visitou a feirinha de produtos artesanais e prestou contas do mandato que já destinou mais de R$ 3 milhões para o município.

A noite de abertura dos festejos juninos contou com apresentações artísticas e shows de artistas locais. Ao discursar, o prefeito Flaudivan agradeceu a presença e parceria com o deputado Walter Alves. “Seu trabalho e ajuda foram essenciais para enfrentarmos, por exemplo, o momento difícil da pandemia. Com o envio de emendas parlamentares, conseguimos realizar ações a favor da população”, disse o gestor.

Walter Alves agradeceu a receptividade da população e confirmou que continuará colaborando com o desenvolvimento de Pendências. “Nosso mandato sempre estará a serviço de Pendências. Sou um deputado municipalista. O trabalho vai continuar a favor do povo”, pontuou.