Breaking News

JOVEM DE 22 ANOS É MORTA A FACADAS NO RN; PRINCIPAL SUSPEITO É EX-COMPANHEIRO, DIZ POLÍCIA

 

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Ana Carolina Ferreira de Oliveira, de 22 anos foi morta a facadas, dentro de casa na manhã deste sábado (16), em Mossoró, na região Oeste do estado. A Polícia Militar aponta que principal suspeito do crime é o ex-marido, que fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h, no bairro Aeroporto. A vítima estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido.

A PM informou que os moradores ouviram os gritos da vítima e já encontraram a mulher ferida, entre a sala e a cozinha da casa. Uma guarnição da PM que fazia ronda nas proximidades foi a primeira a chegar no local do crime. Ana Carolina ainda estava com vida.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

A PM disse que testemunhas relataram que Ana e o suspeito eram casados, mas estavam separados. Porém, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando a ex-mulher de morte.

O agressor, segundo informações de vizinhos, trabalha em um supermercado no bairro e fugiu do local após cometer o crime. O corpo de Ana foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Polícia Civil vai investigar o caso. Com informações do g1/RN