Breaking News

MULHER FILMA MOMENTO EM QUE RAIO ATINGE CARRO DE MARIDO EM TEMPORAL; VEJA

 

Foto: Reprodução

Uma mulher gravou em vídeo o momento que o carro do seu marido foi atingido por um raio durante um temporal, nos Estados Unidos. Michaelle May Whalen estava em um carro atrás da caminhonete do seu companheiro, em uma rodovia perto de São Petersburgo, na Flórida, na última sexta-feira, quando registrou o fenômeno.

O vídeo mostra a caminhonete – dirigida por seu marido, com seus filhos a bordo – sendo atingida pelo raio. Nas imagens é possível ver a marca luminosa da descarga elétrica sobre o veículo. Marido e filhos de Michaelle não sofreram danos, mas a caminhonete teve perda total, segundo o jornal The Washington Post.

“Começou a tempestade e eu pensei que o relâmpago estava nítido, então eu estava tentando tirar uma foto e errei todas as vezes”, disse Michaelle, em entrevista à Fox News. O marido de Michaelle, Edward Whalen, afirmou à NBC que sentiu um leve zumbido no carro quando o raio os atingiu. E, neste momento, a filha mais velha do casal pulou em seu colo e gritou.

“Eu tive que pular da caminhonete e correr de volta para ela [Michaelle], abraçá-la e deixá-la saber que estávamos todos bem. Estávamos realmente confusos. Tivemos dores de cabeça muito ruins”, disse Edward.

O Globo