Breaking News

Fim do mistério: Styvenson confirma presença em debate da Band com candidatos a governador do RN

Band fará no próximo domingo (7), a partir das 21h, o primeiro debate na televisão entre os Candidatos a Governador do Rio Grande do Norte (RN) nas eleições de 2022. Todos os nomes convidados pela emissora confirmaram presença, entre eles o Senador Styvenson Valentim (Podemos), que ainda mantém suspense sobre a possível candidatura.

Oficialmente, o senador diz que só vai anunciar se será candidato em 5 de agosto (sexta-feira), último dia para a realização das convenções.

Ao todo, estarão presentes sete candidatos: a governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) e os Candidatos Fábio Dantas (Solidariedade), Styvenson Valentim (Podemos), Rodrigo Vieira (DC), Rosália Fernandes (PSTU), Clorisa Linhares (PMB) e Danniel Morais (PSOL). A emissora ainda avalia estender o convite a Antônio Bento (PRTB), que teve o nome confirmado apenas neste fim de semana.

O debate será transmitido ao vivo direto dos estúdios da emissora em Candelária, na Zona Sul de Natal (RN), e terá mediação da jornalista Anna Ruth Dantas, apresentadora do programa Band Cidade.