Breaking News

HOMEM É BALEADO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio a bala, no início da noite desta segunda feira 01 de agosto de 2022  proximo ao Hotel Caraúbas, no Centro de Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

De acordo com as informações, militares da Força Tática do 2º Batalhão foram acionados para um ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local, se depararam com um homem baleado no pé.

A vítima identificada como Francisco Bruno Nascimento da Silva, informou  para os policiais, que estava fumando uma pedra de crack, quando uma pessoa e atirou várias vezes contra ele, que saiu correndo e conseguiu escapar de morrer pulando muros de residências.

Ele foi csocorrido pelos policiais e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi entregue à equipe médica de plantão. Ele não soube explicar o porque e quem teria tentado contra sua vida. Segundo o Dr. Alexandre Maia, médico Intervencionista do SAMU a vítima foi entregue com quadro de saúde estável e não corre risco de morrer.