Breaking News

Atleta de de Jiu-Jitsu de Serra do Mel consegue terceira colocação em campeonato mundial



Cinco atletas de Jiu-Jitsu da Associação Team Brothers, do município de Serra do Mel, participaram nos dias 3 e 4 de setembro, do campeonato mundial de Jiu-Jitsu, em Fortaleza, organizado pela Confederação Brasileiro de Lutas Profissionais (CBLP).

Para os atletas Lara Beatriz, Fernanda Santos, Joao Pedro, Ruan Almeida e Reinaldo, o evento foi de alto nível como já era esperado, onde todos realizaram uma boa luta.

Dos cinco, a atleta Lara Beatriz conseguiu o terceiro lugar na competição. “Tínhamos a expectativa de fazer uma grande luta. Como todos nós realmente realizamos. Graças a Deus trouxe para nossa cidade o terceiro lugar”, vibrou Lara Beatriz. 

O instrutor Wagner Seixas enalteceu o desempenho dos atletas, bem como a experiência que cada um adquiriu no evento que contou com atletas de vários estados. “Estamos muito felizes em poder contribuir para o desenvolvimento dos atletas e proporcionar esse momento importante para o jiu-jitsu de Serra do Mel”, disse o instrutor agradecendo o apoio da prefeitura, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.