Breaking News

Criminosos invadem casa em Mossoró, fazem um arrastão e fogem em uma carroça


Dois criminosos usando um simulacro de pistola invadiram uma casa na noite de terça-feira, 13 de setembro, nas proximidades do Hotel Garbos no Bairro Santo Antônio, em Mossoró. Eles renderam a família, que foi trancada em um dos cômodos da residência, e promoveram um verdadeiro arrastão.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em uma carroça levando três ventiladores, duas TVs de LCD, forno micro-onda e outros objetos. No caminho eles se depararam com o Grupo Tático Operacional (GTO), que chegou rápido ao local da ação delituosa.

Os dois criminosos ao perceberem a chegada da guarnição, abandonaram a carroça com os objetos roubados, deixaram cair o simulacro e fugiram a pé pelo matagal. Apesar das diligências realizadas pelas viaturas do GTO, da Força Tática e do Fiscal de Operações do 2º BPM, os elementos não foram localizados.

A Polícia recuperou todos os objetos roubados das vítimas e apreendeu o simulacro de pistola. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos será devolvido à família vitima do arrastão.

Fim da Linha