Breaking News

Homem tem pênis decepado enquanto dormia em Pedro II; namorada é suspeita

Um homem de 37 anos teve o pênis cortado enquanto dormia na madrugada desta quarta-feira (14) na cidade de Pedro II (distante 165 km de Teresina). A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, que fugiu do local onde os dois estavam.

A comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pedro II, capitã Sharlene Uchoa, informou ao Cidadeverde.com que a mulher teria tentado decepar o pênis do namorado após uma briga motivada por ciúmes.

“Ela vinha constantemente tendo problemas com ele nesse sentido de ciúmes. Ontem à noite eles tiveram uma outra discussão e ela aproveitou que ele estava dormindo para cometer o ato com uma faca de cozinha”, informou a capitã sobre as suspeitas iniciais.

Devido a gravidade do ferimento, o homem foi conduzido por familiares ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

Segundo o médico que atendeu a vítima, o estado é considerado grave e as chances de o homem perder o órgão são grandes.

Uma guarnição da Polícia Militar conversou com a vítima. Segundo relato do cabo Marlon, o homem e a mulher estavam dormindo lado a lado. Ele teria acordado por volta das 3h da madrugada sentindo fortes dores na região genital.

"Ele verificou que havia um forte sangramento e ligou para familiares e pessoas próximas para que o levassem para o hospital", completou o cabo.

Ainda segundo o policial, o homem alega que ao acordar a mulher não estava mais na residência e tinha saído em seu carro, um Fiat Uno de cor preta.

A mulher ainda não foi localizada e a Polícia segue em diligência a fim de encontrar o paradeiro dela.O casal teria reatado o relacionamento há pouco tempo.

O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. A mulher poderá responder por lesão de natureza grave e omissão de socorro.

Nataniel Lima e Ney Silva
redacao@cidadeverde.com