Breaking News

LIBERTADORES: FLAMENGO ATROPELA O VÉLEZ E COLOCA UM PÉ NA FINAL

Pedro faz três, Flamengo atropela o Vélez e coloca um pé na final da Libertadores

UM PÉ NA FINAL!

Foi uma noite de superioridade, goleada e êxtase para o Flamengo na Libertadores. Com muita facilidade, o Rubro-Negro goleou o Vélez Sarsfield por 4 a 0 no Estádio José Amalfitani e colocou um pé na final da maior competição sul-americana pela segunda temporada seguida (ou a terceira decisão em quatro anos). Pedro, três vezes, e Everton Ribeiro marcaram os gols da maior vitória do clube na Argentina pela Libertadores.

QUASE LÁ!

Com o 4 a 0, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença no jogo de volta, dia 7 de setembro, no Maracanã, que mesmo assim garante sua vaga na decisão da Libertadores 2022. Vitória do Vélez por quatro gols leva a disputa para os pênaltis. Antes de enfrentar o time argentino, o Fla volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Ceará, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

PEDRO IGUALA ZICO E GABIGOL

Com os três gols marcados contra o Vélez Sarsfield nesta quarta, Pedro chegou a 11 na Libertadores 2022 e igualou Zico (1981) e Gabriel Barbosa (2021) como o maior artilheiro do Flamengo em uma só edição da competição.

DESFALQUES NO MARACANÃ

O Flamengo não vai poder contar com sua dupla de zaga titular no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. David Luiz e Léo Pereira levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.