Breaking News

[VÍDEO] Rafael detona Rogério Marinho: ‘Águas do São Francisco não vão tirar sujeira que ele fez com o trabalhador’


O candidato do PSB ao Senado, Rafael Motta, voltou a criticar nesta quarta-feira (31) a atuação do adversário Rogério Marinho (PL) nas reformas trabalhista e previdenciária.

Em entrevista ao programa “12 em Ponto”, da 98 FM, Rafael afirmou que nem mesmo o trabalho de Rogério na transposição do Rio São Francisco vai apagar a atuação dele como parlamentar e, depois, secretário de Previdência e Trabalho do Governo Federal.

“Ele tem muito a se explicar. Não adianta ficar colocando as águas do São Francisco, porque ele pode pegar todas as águas para lavar ele que não vai tirar a sujeira que ele fez com o trabalhador brasileiro”, afirmou Rafael Motta.

“Todo canto que eu vou, pergunto quem tem carteira de trabalho assinada. Se eu contar assim, 1% ou 2% levantam a mão. Eu não fui omisso, tanto que votei contra. Se tivesse sido omisso, eu não estava nesse périplo em relação ao Senado justamente para derrotar ele. Minha maior omissão seria deixar que o menos ruim entrasse no Senado. Isso sim seria omissão. Meu papel é esse: mostrar quem é cada um, sem crítica e dizer que a gente está defendendo o trabalhador brasileiro”, afirmou Rafael.
Veja vídeo:

98 FM de Natal