Breaking News

Professores de Serra do Mel participam do III CONCED

 

Um total de cinquenta profissionais em educação do município de Serra do Mel participaram na última segunda-feira, 12, do III Congresso Nacional de Ciência e Educação (CONCED), que é realizado pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, e este ano voltou à modalidade presencial, contando em sua abertura com o poeta cearense Bráulio Bessa.

Este ano, a temática trabalhada é “Razão e Emoção: pela linguagem dos afetos e a sensibilização dos conhecimentos”, que ressalta a educação a partir da razão, emoção e do conhecimento científico. 

“Para nós educadores, a temática trabalhada são elementos importantes tendo em vista ser necessário perpetuar dentro das escolas e comunidade. Além de que, eventos dessa magnitude proporcionam mais capacitar para melhorar a educação do nosso município”, comentou Milane Azevedo, secretária de educação de Serra do Mel. 

O Congresso se estende até a próxima sexta-feira, 16, e os participantes terão acesso a oficinas, minicursos e palestras para se aprofundarem sobre a temática do evento.