Breaking News

UPANEMA RECEBE NOVO TRANSPORTE DE PACIENTES ATRAVÉS DO DEPUTADO JACÓ JÁCOME


O Município de Upanema, à 274km de Natal, recebeu na última terça-feira(13) um novo veículo para transporte de pacientes. O carro entregue pelo prefeito Renan Mendonça em cerimônia, em frente à Prefeitura Municipal de Upanema, foi adquirido através de uma emenda no valor de 100.000,00 R$ do deputado estadual Jacó Jácome.
 “Conheço a história do povo aguerrido de Upanema, como também sei das suas necessidades. Alocar esse recurso para a cidade foi uma forma de contribuir da melhor forma possível com a saúde do município”, disse o deputado.  Jacó Jácome tem laços afetivos com o município: foi em Upanema que ele interiorizou o programa Aulões de Cidadania, em meados 2014, numa parceria com o então vereador Carlinhos Garcia, vice-prefeito do município que faleceu no último dia 08 de junho de 2022. 
O prefeito Renan Mendonça postou um vídeo nas redes sociais para anunciar e agradecer pelo novo veículo de Upanema. “É mais um avanço para nosso município”, resumiu. O veículo Chrevolet Spin 2022 tem capacidade para 7 lugares e servirá de transporte para atender os pacientes que precisam se deslocar até a capital do Estado.
Pela legislação eleitoral, o deputado não esteve presente na cerimônia de entrega do veículo dentro das comemorações dos 69 anos de emancipação política de Upanema, mas foi representado pelo vereador Higor Talisson.