Breaking News

A vereadora evangélica Camila Araújo (união Brasil), está sorrindo a toa, isso porque ela conseguiu seus objetivos nas eleições de 2022.

Candidata a Deputada Federal pelo (União Brasil), tinha como objetivos receber um robusto fundo partidário para “arrancar” votos de Carla dickson, dentro do segmento para ajudar Paulinho Freire.

Camila recebeu um fundo de 1 milhão de reais do partido, um valor considerado muito alto. E sem te serviço prestado ao segmento evangélico no estado fez seu dever de casa, foco apenas no segmento em todo seu tempo e investimento, o resultado não poderia ser outro, quase 30mil votos para Carla dickson, foi o massacre, que perdeu metade do seu eleitorado em Natal.

A vereadora Camila quando não era tirando voto de Carla era atrapalhando as movimentações da Vereadora Margarete, irmã do Marido de Carla, Deputado Albert. Camila e sua equipe trabalharam incansavelmente para desconstruir a imagem de Albert e Carla dentro da igreja, e com isso ela obteve sucesso, todos perderam seus mandatos e Camila agora deve ganhar uma “medalha” de Paulinho Freire na câmara Municipal de Natal.
 

RNNOTICIA