Breaking News

Lei Seca: Motorista embriagado é preso em flagrante após tentar subornar policiais

Foto Divulgação/CPRE

Um motorista, que estava embriagado, foi preso em flagrante na tentativa de subornar policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) na manhã deste domingo (16) em Natal, enquanto era realizado a fiscalização da Lei Seca nas avenidas Eng. Roberto Freire e Hermes da Fonseca. 

Segundo informações da Polícia, o condutor estava embriagado depois que o bafômetro acusar uma porcentagem além de 0.33mg/l, o que configura crime de embriaguez em flagrante. Ainda segundo as autoridades, o homem tentou fugir pelo canteiro central, depois indo para a contra mão. 

A tentativa de suborno ocorreu após motorista tentar fugir na contra mão. A CPRE confirma que o rapaz ofereceu R$ 300 para não ser preso. No entanto, os policiais não aceitaram e o prenderam. A ocorrência foi encaminhadas à Central de Flagrantes para os trâmites cabíveis. 

Ao todo, durante a operação, 26 motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool, sendo 7 deles ( quatro homens e três mulheres) presos em flagrante depois do teste do bafômetro. 

Tribuna do Norte